quinta-feira, 30 de março de 2006

Tati e seu novo barraco.

Hehehe, outra notícia super supimpa, bacaninha ai pra galera da periferia, uma mensagem do povo brasileiro aos pobres e necessitados, aos analfabéticos e povinho legal de Deus.


E pensar que ela comprou isso tudo falando palavrão e "cantando" música ruim, hehe, eu fico é feliz, já que agora tenho certeza que vou conseguir chegar a presidência.

O difícil vai ser aguentar a vizinhança conversando sobre a última ópera apresentada no Teatro Municipal. E o difícil vai ser a vizinhança aguentar as visitas da Tati, haja cerca elétrica!!! Hehehe.

Dai eu me pergunto, favelado comprando casa de 500 mil? Brasileiro indo para o espaço? O Lula em primeiro lugar nas pesquisas? O Kibe Loco fazendo sucesso? Ahhh não este brasilzão está de cabeça para baixo.

Hehehe, e falando em brasileiro no espaço eu perdi o lançamento da nave, putz, não sei como o negócio não explodiu, tinha um brasileiro lá dentro! Mas tudo bem, brasileiro reza muito, acho que foi por isso, ahh, mas se fosse ateu e brasileiro tinha explodido sim, ceteza! Mas acho que Deus escreve certo por linhas tortas, está esperando ele desenbarcar na Estação Espacial Internacional pro brasileiro apertar o botão errado e explodir tudo, assim vai dar mais prejuizo hehehe. Brasileiro não tem jeito, brasileiro que é brasileiro coloca Bom Bril (atualmente Assolan) na antena da televisão pra assistir o jogo do Corinthians e tem um tijolo de calço pro sofá. Hehehe, essa vida de brasileiro é foda.

Dica do dia: Se você tem amigos favelados e comprar uma casa de 500 mil, cuidado com a prataria.

Beijo no seu coração amiguinho. (Comenta ai cacete, esse blog parece o Brasil porra, é grande, é bonito, tem gente, só que o povo é burro, karaio, então se você é inteligente, comenta ai merda. Mas só se você for realmente inteligente, faz favor!)

9 comentários:

  1. Aeee pessoal! Tenho entrado quase todos os dias no blog, curto demais... vcs tem um ótimo senso de humor! Tô torcendo por vcs... sucesso!!

    Mas comentando a respeito da Tati Quebra Barraco... será que com akelas músicas lixo dela... ela conseguiu comprar uma casa dessa ae!? Duvido muito!! Gente ganhar dinheiro não é fácil assim não!! Cadê a fonte da notícia!? Quem garante que essa casa é dela!?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh agora eu vi a fonte!! Putz, UOL?!! Nossaaaaa... difícil de acreditar, mas parece ser verdade mesmo!! Isso mostra como nosso país é legal... gente xingando e falando palavrões (por aquilo não é cantar) e ganhando rios de dinheiro!! Putaaaaa merda!

    ResponderExcluir
  3. O negócio é que infelizmente nesse brasil não dá mais pra acreditar, só o que é errado vai pra frente...como essas músicas ridiculas da Tati, a turma do mensalão, o Lula e agora tbm aquelazinha que dançou no plenário...foi demais o desrespeito não só com eles e sim com o povo brasileiro...tudo acaba em pizza, samba...etc!!!

    ResponderExcluir
  4. por isso que esse brasil naum vai pra frente....uma pessoa que faz musica(?) de pessima qualidade...falando ki "dako eh bom"..que por sinal eh um trocadilho mto filho da puta..haUHAUHAuh...fazer tanto sucesso..o pior de tudo que ainda desanimo qndo minha mae diz: "meu filho estuda pra c alguem na vida"..dae eu ateh desanimo..hauhaUHAuha...mas nem da nda naum...tendo um presidente chapdo e semi analfabeto ateh ki eh meio confortante...hahhaha
    eu amo tudu isso!
    hahaha
    parabens pelo blog..eh a primeira vez ki visito e achei super bacana

    ResponderExcluir
  5. Muito legal teu blog, estás de parabéns.

    Pena que a escória flagela que você ataca não tem acesso a internet.

    ResponderExcluir
  6. Seu bolg é muito legal!
    Críticas com sátiras!!! adoro!!!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Hehehe, tarraqueta eu naum escuto faz tempo, boa essa.

    ResponderExcluir
  8. Hehehe, valeu pessoal, pela primeira vez nesse blog varios comentários falando bem hehe, finalemte, antes nosso unico fa era o katatau hehehe, alem da mae do marcelo é claro.

    ResponderExcluir
  9. Sobre seus comentarios vc poderia fazer parte do programa da Sonia abrao, pq escrever bobagem é com vc mesmo...
    Sobre seus videos é uma merda atras da outra...
    Vc poderia moderar um pouco esse jeito preconceituoso, racista e anti patriota de escrever.
    Afinal se estivessemos nos "ditos" paises de 1º seu blog já estaria fora do ar a muito tempo.
    aproveito que já estou aqui peço pra inclui em seus comentarios a Dengue do Rio.
    Mas somando ali, multiplicando aqui, dividindo e subtraindo... tirando a prova dos nove, consultando a Barsa. Cheguei a seguinte conclusão!

    Esse blog é legal pra caralho!!!!

    VALEU!!!!!

    ResponderExcluir