sexta-feira, 3 de março de 2006

Orkut, coisa bonita de Deus

Olá, galerinha, voltei. Meu modem já esta 10 de novo após o Jesus nordestino filho da puta enviar um raio direto pra ele. Antigamente tentei escrever tudo certinho e tal, mas como o Marcelo já entrou esculachando tudo hehe, também vou esculachar, to nem ai não, vou escreve tudo errado porra, vou detona essa merda aqui, e se você num gostou, enfia do dedo no cu e roda.

Agora vamos ao que interessa. Vou fala do Orkut, que foi uma coisa linda que Deus inventou, já que Deus manda em tudo, se ele num quisesse o Orkut num existiria, e se você discordar vai para o Inferno, porque quem discorda com isso é ateu e menino do capeta.
Então, continuando, o Orkut é uma beleza, e serve para várias coisas, tipo: ééééé...., tipo hummmm, ahhh já sei, vou da um exemplo com imagem, porque como disse o velho sábio chinês, 1 imagem vale mais do que 1000 palavras.

Como vocês podem ver, o Orkut é uma coisa inventada por Deus com o intuito de ser uma coisa boa e bonita, mas ao contrario disso ele vem sendo usado para fins malignos. E também para algumas coisas inúteis, apresentando o maior show de pagode universitário de toda região de Ituverava, não esquecendo que eles tocam a melhor musica dos últimos tempos da ultima semana. Então, essa comunidade foi criada por um discípulo do mal, que veio direto das trevas detonar com os cristãos da RCC, mas ele é um cara esperto e conseguiu terminar todas as missões do demônio antes do prazo combinado, por isso ele arranjou tempo de fazer uma comunidade de alto nível de utilidade antes de voltar para as obscuridades do infinito.

Mas não é só isso galerinha, essa incrível coisa criada por ninguém mais ninguém menos que Deus, também serve para propagar o ódio ao semelhante, e a prova está ai, uma comunidade direcionada exclusivamente a um único semelhante, um cara dotado de rara inteligência, elegância e simplicidade, que desperta a inveja nos corações dos humildes indivíduos despreparados diante dos obstáculos da vida. Sim, sou eu nessa linda foto da comunidade, agora imagine você, porque uma pessoa me "detonaria"?

Mas deixe isso para lá, mesmo assim o Orkut continua sendo uma coisa linda de Deus, e foi lá mesmo que eu achei essa foto ao lado.

Mas o que seria isto? Uma cara nazista hehehehe, mas o que tem de mal nisto. Tem gente que gosta do EUA, tem gente que gosta de quiabo, tem gente que gosta de soltar o anel, tem gente que gosta de Chaves, tem gente que gosta de Nova Schin e deve ter alguem que goste deste cara, pelo menos a corrente dele é de ouro hehe. Porra, tem gente que gosta do nazismo, e eu num tenho nada a ver com isso. Só coloquei a foto por num ter nada pra fazer mesmo.

Agora acabou o assunto, num sei mais no que eu falo. Já sei, ontem eu assisti ao filme Rocky, aquele mesmo do Garanhão Italiano, que ganhou um Oscar de melhor filme, dai terminou o filme e eu pensei, porra, porque esse filme ganhou Oscar? Que desgraça, o filme é ruim pra karalho, o pior que no final ele nem ganha a merda da luta, sem contar que foi falsa pra cacete, mas isso num tem nada de engraçado, e nem o texto inteiro que eu escrevi, mas é que eu estou sem criatividade hoje, mas um dia ela volta, e quando voltar eu posto alguma merda engraçada por aqui, por enquanto isso fica por conta do Marcelo.

Tiau galerinha, beijo no coração.

P.S.: Quem ficou ofendido pelas inúmeras citações de Deus, olhe-se no espelho por uns 30 minutos e reflita se você merece realmente ir para o céu. FIM.

Um comentário:

  1. Butina a RCC de miguelópolis tá tramando seu assassinato, toma cuidado. Você está sendo uma ameaça às altoridades religiosas locais. Flw, amigo.

    ResponderExcluir