quinta-feira, 9 de março de 2006

Série: As fotos de festa (Post 2)

Hoje, já totalmente recuperado de minha doença degenerativa, vou continuar a série diária que eu comecei a uns 5 dias hehehe.

Hoje vai uma coisa bem esquisita, uma das fotos mais esquisitas que eu já vi na minha vida, é uma coisa esquisita mesmo.
Olhem só isso

Puta que pariu, nada vai me fazer não dizer que a mulher da direita está soltando um peido tenebroso, mas o mais impressionante é que parece que o rosto dela foi inteirinho editado em Photoshop, de tão forçado a feio que está, vai ser feia lá na puta que pariu . A da esquerda, coitada, hehehe, parece o pernalonga com diabetes, olha os dentinhos da porpeta.

Então fiquem ligados no site WebAgito, se eles forem fazer a cobertura de alguma festa, não vá, ela vai ser ruim.

Beijo no coração.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber de onde essa foto foi tirada. Sou dono do site Web Agito e essa foto não é do meu site. A logomarca do site não é essa e nunca tirei foto dessas duas figuras aí. Vale a pena dar uma conferida no meu site www.webagito.com.br (As baladas de Prados e região). Valeu!

    ResponderExcluir