domingo, 26 de março de 2006

Mobilete Apirada (Parte 3) - O mecânico

Fala pessoal, o Marcelo, já informou a todos o motivo do meu sumiço revelando minha carta. Mas fim de semana eu venho com tudo, e como prometido hoje postarei o vídeo do relato do mecânico da Mobilete Aspirada.

Hehehe, pirem na sanidade do mecânico, vestindo uniforme da escola ele explica como conseguiu compor tal obra prima do automobilismo em 2 rodas hehe.

Não sei se existe picolezeiro na cidade de vocês, mas na nossa existe, e ele estava passando e buzinando na hora do vídeo hehe, Miguelópolis é uma cidade linda de Deus.

PS.: O Marcelo mandou eu falar que não era ele no vídeo, então já vou avisando, não é o Marcelo no vídeo, galerinha. E eu também não sou eu no vídeo.


Flw, galerinha, em breve vem a 4ª parte da série Mobilete Aspirada, hehehe, vocês não sabem qual é o real poder de destruição desse veículo.

E já avisando, minha meta de visitas para hoje é de 1000 únicas. Vamos ser o maior blog do Brasil em breve.

Beijo no coração.

Dê sua opinião. Comente!

3 comentários:

  1. Ei, Butina, seu blog pode ser até bem visitado, mas falta uma coisa: bom-humor. Vocês utilizam palavrões e outras ofensas para tentarem garimpar a fama. Não é bem assim que funcionam as coisas. Tenho um blog muito melhor que o seu e não preciso ficar apelando para "violência escrita" gratuita para obter leitores. Eu consigo de outro jeito. Vai lá e dá uma conferida. E ainda vc diz que isto está desbancando o Kibeloco??? Mas nunca!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu anderson, essa porra de blog seu eh ruim pra karaio (alem do seu nome ser feio pra porra).. e eu naum apelo pra palavrao naum, eu falo palavrao normalmente mesmo, como se palavrao fosse uma coisa terrivel. E caralho, é logico q o blog do kibe loco é melhor q o meu, isso q eu disse é só estratégia de marketing seus cabeçudo, o outro la em cima mandou eu estudar, eu apaguei a porra do coment dele. Em todos comerciais de televisão os produtos sao sempre os melhores, sempre a cerveja de um eh melhor q a outra, a pasta de dente, geladeira, vibrador, tudo quante porra, o meu blog tb eh o melhor karaio, e se achar ruim, enfia o dedo no cu e roda.

    ResponderExcluir
  3. Puta merda, ainda entro nas comunidade que o Duda Mendonça despachou alguns mulhões pra propaganda e esse Anderson fazendo propaganda desse blogzim dele ai porra, e em cima das minha propaganda, o cara fala mal das piadinha do Celso Portioli e faz umas iguais nas notícias ai do mundo (que por sinal ele copiou do Kibeloco), vai da a bundinha rapaiz, q eu e o marcelo ja somo veterano nesse negocio de fazer graça na Internet. e o dia q vc tiver uma mobilete aspirada no seu blog eu mudo meu nome pra chinela havaiana, hehehe, q porra.

    ResponderExcluir