quarta-feira, 15 de março de 2006

Kibe Loco nem sempre acerta

Hehehehe, agora fiquei animado em postar. O diguiníssimo Sr. Kibe Loco, senhor supremo da Internet brasileira, preocupado em arrematar milhões de visitas e risadas, não preocupou-se em aprofundar-se nas suposições feitas em seu famoso site.

Então sigam minhas mãos:

Esta imagem foi postada hoje (15/03/2006) no site http://www.kibeloco.com.br/ fazendo mais sacanagem ainda com o "ator e cantor" Dado Dolabela (acho que é assim que se escreve), apontando um grave erro do webmaster do site da Band (http://www.band.com.br/). E realmente errar isso seria difícil já que o "N" fica realmente longe do "A" e do "D". Mas Butina, o repórter investigativo mais anônimo da Internet, foi verificar os fatos hehehe, e quem na verdade cometeu os erros, foi do excelentíssimo Sr. Kibe Loco, já que o não houveram erros de digitação, mas sim um trocadilho por parte da produção do programa do macho Leão Lobo. O nome para o quadro do programa é realmente Dando para Belas, e a prova vocês podem acompanhar aqui no site do Butina que é menos famoso que o do Kibe Loco tentando arranjar fama em cima disso.

O vídeo do quadro Dando para Belas, da rede Bandeirantes.



























Não consegui colocar o som, mas quem é que quer ouvir uma porcaria dessas?

Mas que a porra do trocadilho ficou mal feita, ai ficou sim, puta merda, nem eu mesmo ia conseguir bolar uma coisa tão mal feita. E detalhe no vídeo Dado é colocado como o Pac Man ou Come Come dos joguinhos, fazendo mais um trocadilho como ele sendo o maior comedor de todos os tempos, esses caras são bons mesmo para trocadilhos hein.

Mas como o Kibe Loco disse, errar é humano, mas ele é um Kibe e Kibes não erram nunca, Kibes são perfeitos, a não ser os crus que podem dar vermes, e também os com ovos que fedem a 1km de distância. (Perceberam, eu fiz outro trocadilho hehehe)

Agora com novo slogan:
Blog do Butina, aqui você encontra a verdade, no Kibe Loco não.

Esse eu acho que ficou pior que o Dando para Belas. É eu sei, eu sou campeão.

Beijo no coração do Kibe Loco, que é amigo do Marcelo. E ele ainda vai comentar esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário