segunda-feira, 20 de março de 2006

O melhor do Brasil é o Deputado

Fala galerinha, depois do sucesso do post sobre a viadagem de Júlio Cesar (goleirão) e da Mobilete Aspirada do Butina (Em breve muito mais) o site cresceu muito e queria agradecer à ajuda do nosso publicitário, Duda Mendonça, e a gente comprova, o site que mais cresce no Brasil.

Tivemos um pico de 600 visitas únicas no sábado, um crescimento de 60000 % em 1 semana, hehehe. Nois é os fraquim de certo. (Ceis lembram da fotinha do Google AdSense? Era 1 dollar hehe, agora já estamos com 7 hehehe, tamo rico).

Essa foto eu tirei só para ilhustrar.

Mas agora vamos ao que interessa, achei a melhor enquete que poderia existir na Internet, hehehe, loka demais, então tirei uma foto para comentar cada opção para que vocês possam votar com consciência hehe.

A enquete serve para se votar no melhor (hehe, pelo menos eu acho os melhores) projeto de lei proposto pelos vereadores da cidade de São Paulo, agora imagina, se os caras são vereadores e podem votar isso, imagina o que os deputados não fazem em Brasília.

Clique para ampliar


Aliás, deputado, depois do Orkut, é a segunda coisa mais linda de Deus. Dai eu imagino, Deus tem que ser um cara bem criativo para ter inventado o pinto e a buceta hehehe, é um mecanismo bem interessante, coisa linda de Deus!

Eu acabei votando no dia do Orgulho Heterosexual hehehehe, porque macho é macho até debaixo de outro macho.

Votem no site http://www.eleitor.org.br/ .

Flw galerinha, beijo no coração, e preparei um post bom para amanha.

Dê sua opnião, comente!

Um comentário:

  1. 7:20 da manha e eu aqui ja dando visita...hehehe
    Abraco do anonimo

    ResponderExcluir