quarta-feira, 8 de março de 2006

Reza braba ajuda. Eu agarantio!!!

Iupiii galerinha, eu estou de volta, falando para um público quase nulo, mas falando, quer dizer, escrevendo. Depois das seções de piadas do Marcelo que eu já devo ter lido mais ou menos umas 457 vezes desde o ano passado eu ainda racho o bico dessas piadas hehehe, que são loucas mesmo. Eu estou de volta e recuperado de uma terrível doença, a Dengue. E graças a minha querida Igreja Internacional da Graça de Deus, do querido missionário R. R. Soares.


Graças ao Desencapetamento Total oferecido pela igreja consegui me livrar do Olho Gordo do Marcelo que afim de apoderar-se completamente do meu Blog e mudar seu nome para Blog sexy do Marcelo. Agora estou livre dos "trabalhos" feitos a mando dele e o capeta me deixa agora finalmente em paz, Marcelo sabendo de minha recuperação inventa uma suposta viajem para fugir do despacho que eu dediquei a ele hehehe.

Mas veio na hora certa essa doença, já que pude assistir a última semana de Lost porque eu sou pobre e tenho que assistir essa porra na Globo 1 hora da manhã (com direito a Assolan na antena hahaha).

Então tiauzinho galerinha, que eu ainda não estou completamente curado e estou com uma dor de cabeça ainda me enchendo os bago hehe.

Flw, beijo no coração, menos na macumbeira que fez o serviço contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário