terça-feira, 14 de março de 2006

Eu to sumido uai.

E ai pessoal, estou sumido, mas estou vivo ainda. É que segunda feira eu acordei e resolvi estudar para o resto da minha vida hehehe, e vou estudar, dai comecei segunda mesmo, e já estudei segunda e terça hehehe, por isso não postei nada esses dias, grande coisa, já que só eu, o Marcelo e a mãe do Marcelo visitam essa merda de Blog.

Mas quero pedir desculpas pelo erro do Marcelo no post abaixo (esse menino só me passa vergonha hehehe, isso que dá por foto minha, Deus castiga), porque quem cometeu tais erros foi o Bush e não o Lula, mas tudo bem, é tudo cidadão do mesmo continente. Os do Lula são outros tipo: "Minha mãe nasceu analfabeta". E só pra lembrar Marcelo, as gafes estão no site do Integralismo, depois você entra lá e procura, aproveita e coloca a foto do Heil Hitler dos caras hehehe.

E hoje estou sem assunto nenhum para falar aqui, só que o Marcelo agora na Noruega é fanático pela política no Brasil hehehe, e ele gosta do Alckmin, eu não vou censurar essa criança feliz, mas eu não gosto do Alckmin também e nem do Lula. Eu gosto é do Enéias, e o filho da puta só porque eu resolvi votar nele esse ano, não vai candidatar, o desgraçado virou deputado e agora só quer saber da vida boa, o Garotinho também é uma boa opção, já que ele é "crente", e "crente" que é "crente" não gosta de dinheiro, não é mercenário, não é safado, não é mentiroso, não gosta de ir na zona, não gosta de fazer lavagem cerebral nos pobres, não gosta de falar do capeta e não gosta de fazer reza braba contra macumba. Ta ai, vou votar no Garotinho, o homem de Deus (o criador do Orkut, só para lembrar; Deus, não o Garotinho). E se a mulher dele se candidatar também, eu voto nela também, e só pra ficar bonito o final, a voz do povo é a voz de Deus.

Mas já que estou sem assunto mesmo, vou colocar uns videozinhos legaizinhos que eu achei por ai em algum sitezinho.

Esse é o vídeo dos Simpsons


E esse é o video do Mário. (Que Mário?)

E parabéns para quem fez essas porras de vídeo, pois tiveram que ficar o dia inteiro atraz disso, e só vagabundo ao extremo mesmo conseguiria fazer umas idiotices dessas hehehe, depois eu posto os que eu já fiz hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário