segunda-feira, 27 de março de 2006

Os olhos da criança bendita.

E ai galerinha, hoje eu estou cansado então não vou postar nada de muito interessante, só a porra de videozinho que o Marcelo gravou há uns tempos atraz.

Hehehe, foi com esse vídeo que eu descobri o segredo do Marcelo pra pegar as tchuchucas daqui hehe. Pirem só no Olhar 43 dessa criança mimada.



Olhos em reboliço hehe, reboliço é foda.


Hehehe, e hoje, a notícia mais esperada dos ultimos dias hehe, Palocci se fudeu hehehe, deixou o cargo, pediu arrego pro caseiro. Eta caseiro xereta! É brincadeira, o Brasil está virando de ponta cabeça, agora caseiro quer da uma de gente, só falta agora eles pedirem salario descente, e quererem voltar a estudar, puta que pariu, pobre acha que pode viver igual as outras pessoas. Hehehe.
Hoje na aula, já dopado com 2 pílulas de pó de guaraná, e ainda com sono eu comecei a pensar o que eu vou fazer quando eu virar presidente, e puta merda, rapaiz, pensei nuns negócio fudido mesmo, tipo a primeira coisa que eu vou fazer é proibir a porra do Funk, depois eu vou ordenar que todos os torcedores do Flamengo se joguem de cima do Cristo Redentor, questão de segurança nacinal porra, e se acha que eu não vou fazer, então espera daqui uns 20 anos, isso se o Enéias não ganhar e partir o planeta em 2 com suas bombas atômicas hehehe, ia ser muito loco hein, imagina ele em pronunciamento em Rede Nacional, soltando aqueles gritos do demônio e dando umas gargalhadas rindo que o Paraguai tinha desaparecido do mapa hehe, ia ser muito loco. Putz, q mais, vou proibir o Orkut, Chaves, Zorra Total, Rebelde (puta merda, além de proibir eu ia bombardiar o México, só pra ver se eles desistem dessas novelas legais deles), e de quebra proibo o Silvio Santos de ser dono da SBT, também vou proibir mulekim mala vir criticar meu Blog. Vou proibir brasileiro votar e ser político (a não ser eu, é claro), aqui só vai ter político japoneis, tudo importado do Japão, porque brasileiro que é brasileiro tem um quadro do Salmo 21 na parede e lê horóscopo na revista Contigo. Vou colocar todos os bancos e as maiores 1000 empresas na mão do governo e enforcar os donos e acionistas em praça pública, vou proibir traficante de ser traficante, e vou proibir usar camisa da Pitty, vou proibir a venda de All Star de cano longo (vai se fei la no quinto dos inferno) todo lanche do McDonald terá que ter o nome Bush na frente, assim todo dia milhares de pessoas vão comer ele, vou lançar 10 ogivas nucleares em cada uma das 100 maiores cidades americanas, vou destruir e Israel e a Palestina inteira para ver ser eles param de brigar, vou ordenar que todo ouro da Inglaterra seja enviado ao Brasil, do lugar de onde veio, vou jogar uma bomba atômica só de sacanagem na casa do Chuck Noris pra ver se ele é invensível mesmo, vou proibir o programa Bom dia e cia. do SBT, vou proibir o SBT inteiro de uma vez pra dar menos trabalho, vou proibir a Record de passar o filme do Robocop, e vou proibir desenho japoneis que faz os muleke de hoje em dia ficarem todos loucos, vou proibir o Lula de existir, vou proibir o PT de existir, vou enterrar vivo todos os integrantes do MST, assim todos terão sua terrinha a 7 palmos do chão. Putz, to cansando, vou mandar ensinar a teoria da relatividade na escola, vou proibir a exportação de qualquer produto brasileiro para o restante do mundo a não ser a África, assim vou fazer a África se tornar um continente desenvolvido enquando o restante do mundo passa fome, já que a maioria da comida será produzida aqui, vou condenar a 50 anos de tortura qualquer criminoso que seja, em uma prisão construida na Antartida, ia chamar o Osama Bin Laden pra ser padrinho do meu filho, dai eu quero ver quem é o mulekim que vai bater nele na escola, vou mandar cortar as duas orelhas do Mike Tyson e mandar ele engolir, vou proibir que meu nome seja mencionado em vão hehehe, e vou assinar um decreto onde eu meu auto-declaro onisciente, onipotente e onipresente. E fim.
Ou não, depois eu continuo.
Beijo no coração.

Dê sua opnião. Comente! (Se for falar merda, enfia do dedo no cú e roda antes)

3 comentários:

  1. nossa wuahuauhauh muito bom cara, concordo com tudo oq vc disse, comecei a visitar o blog semana passada, e passo todo dia aqui pra dah muita risada!

    enfim....

    vcs sabem administrar cultura e diversão...gosto disso, ainda mais nesse país que baile funk e assistir programa do gugu virou sinônimo de diversão...


    abraços e um "beijo no coração" hehe

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, valeu ai, entao ja sabe neh 2000 e tanto, votem em mim. Butina 666.

    ResponderExcluir
  3. Meu!!O Cara surtou de vez!!Precisamos fazer alguma coisa por ele urgentemente tipo..." enfiá-lo" numa caixa de sedex e " enviá-lo" prá Noruega...quem sabe assim, com um choque cultural ele não conserta????(ops!!Será que defeito de fábrica tem conserto?eheh).
    Um beijo crianças!!Adoro o Blog de " vocês" !!!M-1(TRADE MARK)

    ResponderExcluir