sexta-feira, 17 de março de 2006

Dossiê John Wesley e Júlio Cesar (Quem é o ativo?)

Ae galerinha, agora estou trazendo com exclusividade do Blog mala do Butina um dossiê sobre Júlio Cesar, goleiro da seleção brasileira de futebol.

Algumas fotos de páginas do Orkut para a galerinha delirar, e descobrir quem é o novo mascote da seleção brasileira.

Clique nas imagens para ver em tamanho real.

Vamos começar pelo perfil
Clique para ampliar

Bem estranho hein, mas quem é esse cara porra? Porque o magnanimo Butina postou ele aqui?

Calma, calma, que o Brasil ainda é nosso, só falta a escritura. (Essa é do meu prof. de química)

Agora vamos para o álbum de fotos

Clique para ampliar


Karalho, o cara é amigo do Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano (Adri?) hehe, e ainda das mulheres TOP hehehe, mas o que é aquilo ali?

JÚLIO CESAR, goleirão, abraçando por trás, aaaaahhh não, ai já é demais.
Porra, vamos mais a fundo hehe.

Um zoom com a máquina Butdak Zagofilm(mostra até pensamento)
Clique para ampliar

Que que isso?? Ahh não, esse mundo já não é o mesmo, já não se fazem goleiros como antigamente. Até o tiozinho da Skol veio para zuar.
Agora a pergunta que não quer calar: "Quem é o Ativo?"

Por fim uma notícia para os torcedores verde amarelo, já descobrimos o macote da seleção na Copa, um Veado (ou viado mesmo, bicha, boiola, baitola, quema rosca, morde fronha, enfim isso mesmo que você está pensando)

Mas não se preocupem Júlio Cesar ainda é um goleiro de ouro...se derreter dá o anel.

Beijo no coração, e não venha me dizer que eu copiei do Kibe Loco, essa dai foi eu que inventei, não existe outro site na web igual. Agradecimentos ao Lex Luthor.

E vou fazer um pedido para o pessoal comentar nos posts para que possamos saber se o trabalho meu e do Marcelo estão agradando vocês, sabe comé que é, o feedback para a reformulação da idéia macro a nivel de reconhecimento padrão.

2 comentários:

  1. Cara, na verdade , como "o contato com vcs não funciona" vou falar aqui mesmo!! eu estou investigando este camarada já a uma semana e gostaria de saber oque realmente este bicha faz, porque tem uma modelo que eu namorei que está com ele numa foto e eu estou desconfiando que ela está fazendo programa na europa! Galera, me fala ai, se este john wesley é agenciador de modelos pros ricaços ai!Se ele é tipo um cafetão de modelos!! As evidências são fortes pelas fotos...jatinho pra lá e pra cá...mas me respondem ai, digam a verdade! abs.

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de saber quem é este john wesley porque eu namorei com uma modelo e agora estou desconfiado que ela está fazendo programa na itália...afinal, quem é este cara que anda com modelos e jogadores de futebol, ele agencia as modelos para encontrarem com os jogadores?? oque ele faz? a minha ex namorada é amiga do john wesley, favor responder no email ngomes.bh@terra.com.br, obrigado.

    ResponderExcluir