segunda-feira, 29 de maio de 2006

O mundo vai acabar!

Primeiro começando com uma homenagem ao nosso arque-rival (deve ser assim que escreve) Kibe Loco, que é puxa saco da Globo e ganha dinheiro para postar, enquanto aqui nós do Blog do Butina, postamos por amor hehehe, mas se alguem tiver 1 bilhão de reais na conta e quiser doar só 0,5% de tudo isso já agradecemos e te amaremos para sempre também.

Mesmo assim, ele não tá com a bola toda não. A prova:

Hehehe, 1 membro, que troxa. Agora me falem, o que tem na cabeça desse usuário do Orkut (coisa linda de Deus) para criar essa comunidade, e ainda por cima fazer a piadinha ilustre do "saite" hahahaha.

Mas agora começando, a razão do mundo acabar é quanta merda a gente encontra por ai hehe, é muita merda mesmo então começando pelas provas, uns tempos atraz já postamos um parecido, mas essas são outras provas. E quando eu digo provas, são porvas do tipo teste, vestibular etc e não prova de um crime.

Gênios


Com certeza as fungadas são indispensáveis para a vida na Terra.

Tá bom, essa da prova foi fraquinha, todo mundo ja viu isso hehe, mas agora pira nas loucuras que aparecem no meu Orkut (eita coisa linda de Deus).

Psicopatas do Orkut

O cara me manda uma mensagem mó louca e para completar o Marcelo me manda um scrap do estilo anti-cristo hehehe.
Ai eu feliz fui la ver e cooperar e libertar o mundo das máquinas e ainda me tornar amigo do Batman, mas entro lá e uma bela mensagem de Boas Vindas me espera.
Bem-vindo, você vai querer morrer de que jeito?

Hahaha, ai me juntei ao grupo mesmo, olha cada loucura que me aparece lá, pira na resposta do Matheus V hehehe, o cara é maior pscicopata do século.

E enquanto isso no site da FIFA

Hehehe, esse Webmaster tirava só 10 em geografia. Link.

Até agora tá tudo beleza, ainda não foi nada. Ai o Marcelo me manda ESSE BLOG, eu me anganei quando achei que eu já tinha visto de tudo na minha vida hahahahaha.

Mas dai sempre aparece os gênios filhos da puta, que merda, tem cara que tem cada idéia que me irrita.
Tem um cara filho da mãe mesmo que fez uma imagem de 1 milhão de pixels colocou cada pixel a venda por 1 dolar, não é que vendeu tudo, filho da puta ganhou 1 milhão de dolares do dia para a noite, que desgraçado, CLIQUE NO PINTO PARA ENTRAR, e eu aqui tentando ficar rico com essa porra de blog.

Mas a melhor idéia mesmo foi de quem fez esse "SAITE" (hehe, creditos da piadinha para Marina Hikari). Puta que pariu, isso é que é ter tempo mesmo, mas fala a verdade o cara tinha que ficar bilionário com essa idéia, simplesmente o "saite" mais louco que eu já ví.

Então, já escrevi demais, fim.

Beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário