sábado, 13 de maio de 2006

Ahh puta meo!! Especial Boça - Hermes e Renato

Ahhhh meu, cara vou contar uma historinha meu, puuuuta meu desde que eu conhecí esse cara meu minha vido mudou completamente meu, sabe meu, antigamente eu não sabia necasdecatibiriba mas agora meo, sou um puta cara esperto meo, que sei das coisas graças as dicas de meu amigo Boça meu, mas sabe como é né meo, amigo é pra essas coisas meu. Pô meu, Boça é um puta cara cabreeeeeeeiro meu.

Então meu, reuní essas putas obras de arte meu, uns vídeos desse companheiro meu, que nunca abandona os amigos nos momentos de dificuldade né meu? Mas agora falando sério meu, quem não queria ser o Boça meu, puta meu, puta mundo injusto. Então meu, assista logo meu. Boça apesar de parecer um cara meio tribulado meu, é um puta cara esperto, que nunca pode ser subestimado meu.

Boça no Mistes Lanches (Reprise) - O melhor

Não me subestima meu! Não me subestima meu!

Boça no Bar - Assalto

Meu! Já passei por isso meu, puta meu, moloqueiro é muito cabreeeeiro.

Manual de como pegar mulher

Puta meu, sigo a risca cada passo para ser um verdadeiro galinha meu!

Dicas de viagem para a praia

Ahh meu! Praia é um lugar que não tem tempo ruim né meu, é puta curtição.

Boça ladrão de guloseimas

Boça resolvendo mostrar seu lado mais maloca meu!

Livre como um passarinho

Ahh meu, puta canção. Mas meu, o retardado que gravou isso meu, filmou a televisão meu! Puta meu, cada figura!



E isso é tudo meu, depois eu volto com muito mais meu, nesse blog que é cabreeeeeeiro meu.
Puta meu, beijo no coração para meus amiiigos né meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário