terça-feira, 9 de maio de 2006

Ídolos

E ai pessoal, eu dinovo batendo recorde no meu 4º post seguido, to deixando minha mucama, o Marcelo, tirar umas férias daqui. Hoje vou postar uns vídeos muito loucos, pode assistir todos ai que são de cagar de rir hehehe. São todos do programa Ídolos, que apesar de ser do SBT ficou muito louco e acabou virando programa humoristico e não programa pra procurar cantores (pq puta que pariu, ninguem merece ficar assistindo versão piorada do Raul Gil, que já é uma merda, e ainda tem o Fama na Globo, que televisão de merda nesse país).

Nesses vídeos ai o primeiro é de uma moçinha, gracinha, fofinha, a nova Xuxinha do Brasil hehehe, o segundo é um mala cantando igual americano, achano que tá bafando hehehe, e o terceiro pra mim é o melhor, o cara mais loco, ele é o próprio carinha do Massacration, convoco todas as forças do Metaaaaaaalllllllllllll, hahaha, é loko demais. Vê ai galera. Tem milhares de vídeos, se der, depois eu posto mais.

Esse é a Xuxinha


Cara cantando igual gringo


Metal


Então por hoje é só, beijo no coração da moçada do bem, e do Metaaaaaaaaaaaalllllllll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário