quarta-feira, 5 de abril de 2006

Sou eu bola de fogo.

E ai pessoal, estava meio sumido, porque morreu uma tia da prima da minha avó e eu estava de luto hehe. Rááááááá, caiu na pegadinha do Malandro.

Mas hoje também vou postar coisa de grande utilidade não, hoje iria postar o vídeo da Xuxa quando ela era uma menina traquinas que soltava pra molequinhos de 10 anos de idade, mas quando fui colocar os caras removeram o vídeo hehe, que se foda, agora vou ter que postar outro.

Então vai esse que é uma coisa linda de Deus, um clipe da musica Atoladinha, da Tati quebra Barraco (de 500 mil pau) e o tal de Bola de Fogo.



Hehehe, eu pirei no anão.

Mas mudando de assusto... Dêem uma analisada na lista das 3 maiores audiências do SBT.

1º lugar - Chaves (isso mesmo, Chaves, ahh, vai pra puta que pariu)
2º lugar - Gugu (isso mesmo, Gugu, ahh, vai pra puta que pariu de novo)
3º lugar - Rebelde (ahhh não, ai já apelou)

Hehehe, é isso ai, o 4º e 5º lugar ficaram para os filmes. Mas puta que pariu, uma emissora ter como maiores audiências esses programinhas ai é brincadeira, se pelo menos o programa do Gugu ainda tivesse a Banheira do Gugu, mas nem isso tem. Agora acompanha meu pensamento, o México é o grande culpado pela má qualidade da televisão brasileira, então acho que tem que ter um plebiscito para aprovar ou não a destruição daquele paisinho de merda puxa saco dos EUA. A fonte está aqui, o maravilhoso site O Fuxico.

Essa lista aí prova definitivamente que o Silvio Santos tem que ser internado, juntamente com o povão brasileiro que assiste essas porcarias. Puta que pariu, de novo!

E mudando de assunto, tenho notado uma grande quantidade de vagabundo sem nada pra fazer vindo encher o saco aqui nos comentários, puta merda, esquisito isso, parece que ninguém gosta do site, todo mundo fala mal, mas vive cheio de visitas. Estamos entrando no 2º mês de vida e já viramos febre nacional (rááááá, pegadinha do malandro), mas sério mesmo, vai falar mal da puta da sua avó. E a gente faz propaganda na porra do Orkut sim karalho, Orkut só serve pra isso mesmo, se achar outra utilidade me avisa que nois vamo fica rico vendendo a sugestão. Onde é que vocês querem que a gente faça propaganda, no classificados da Folha, outdoor na avenida Paulista?
Hoje nosso Page Rank foi para 4, pelo menos os Google sabe reconhecer nosso talento, o do Kibe Loco que é um Deus para os mala que entra aqui está com 5, já já a gente alcança ele hehehe.

Flw, beijo no coração do Katatau, pega no meu...pé, e no coração das pessoas do bem e do mal também porra, pq hoje eu to bomzinho. Hehehe.

E se for comentá se lembra da avó antes. Porque eu posso xingá-la, juntamente com a mãe, a tia, a irmã, sobrinha, cunhada, namorada, prima, bizavó e até o cachorrinho.

8 comentários:

  1. tadinho, chora nao, vou dar uma chupeta p vc chupar e parar de chorar

    ResponderExcluir
  2. soca o Page Rank no Brokeback, page rank...mais essa...

    ResponderExcluir
  3. uhaaehuhe cara ta da hora o blog de vcs, só pensa em alguma coisa quando não tiver nada pra posta, tipo o kibe loco , quando num tem nada eles faz a piada do Dado Dolabela , posta algumas noticias sobre ele ¬¬ , pensa alguma coisa ai tb pra ocupar espaço xD , tem o Mauricio Matar , a veia que danço la na camara xD.. flw

    SpY

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei curioso......poe a foto da sua irma ai vai, q pelo jeito deve ser gata, hehe. Ah, fui eu q postei como kibe loco :D , eh pra vc se tocar e parar c essas conversas tontas po, ninguem q saber disso nao, mas desencana, vc eh mto bom qdo eh natural.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q mao linda, amei http://images3.orkut.com/images/album/11/768/9064768.jpg

    ResponderExcluir
  6. Porra, ta na biblia, não desejar a irmã do proximo.

    ResponderExcluir
  7. Hehehe, ta na biblia msmo... e dai? hehehe

    ResponderExcluir