quinta-feira, 13 de abril de 2006

Esse Peter Pan é Bambi !

E ai pessoal, tô sumido, tava ate pensando em mudar o no nome do blog para Blog mala do Marcelo, soh o cara que posta aqui, mas eh que eu ando meio ocupado com os estudos e com os momentos de lazer no banheiro.

Então hoje eu estou um pouco feliz agora porque passei pra 2ª fase da Federal de Uberlandia pra Engenharia Mecânica, então todo feliz, foi dar a notícia para Douglas, um cara supimpa de Ituverava, e olha a resposta dele:

Meus parabens garça dourada com raios relusentes do norte do sul da africa, as sabedorias dos deuses estão sobre vc, vc é o raio do saber, você é tudo de bom, meu amigo TDB .hahahaha

Hahahaha, depois eu que sou louco.

Mas vamos ao assunto principal de hj. Eu navegando pela Intenet descrobri um cara haha, que eh o cara mais duente da face da terra. Pira na criança. Hahaha, o cara ja deve ter uns 40 anos e acha que é o Peter Pan, e adora se vestir de tal, hehe, depois quando eu falo que os filminhos da Disney são cheios de mensagens subliminares para deixar as criancinhas gays ng acredita. Hahaha, o cara tem que ser muito bixa mesmo.

No site dele na parte de Fashions ele se veste com diferentes modelitos de Peter Pan e se diverte com suas travessuras hahahaha, e ainda jura de pé junto que naum é viado.

E o pior que ele ainda recebe doanções e tem até 1 CD hehehe, e eu aqui tentando ficar famoso com blog hehe, agora to pensando de que eu vou me vestir.


Ahh e hj recebi um e-mail mostrando quem o cara do post 6 das festas se parece. Hehehe, e o pior que parece mesmo. Esse cara ai é o Biro-Bito hehe, mas quem é esse Biro-Biro haha, vai saber, mas deve ser famoso pra alguem ter enviado pra mim. E agradecimentos ao Ricardo Mello de Franca-SP que teve tempo o bastante pra enviar a foto hehe. E se você ler isso comenta ai falando quem é esse Biro-Biro.

E por hj é só hehehe, no próximo posta vou mostrar realmente quem é Marcelo Zago, fiz uma pesquisa no Google e ja estou com ótima informações aqui hehehe.

Beijo no coração e comenta porra.

7 comentários:

  1. Ele é o Visconde de Sabugosa desfarçado de Peter Pan,ou seria de Biro-Biro??

    ResponderExcluir
  2. jogador de futebol, estupido

    ResponderExcluir
  3. Entao esta tudo resolvido, Biro Biro alem de ser um jogador de futebol tb é estupido. Obrigado pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  4. sua escola tem professor de portugues?? pede pra ele te ensinar uso da vírgula, vai ser beeeeem útil

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente minha escola não possui professor de português, obrigado pela diquinha amiguinho.

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Mello

    Biro-biro foi um dos maiores jogadores da história do Corinthians, e jogou no timão na década de 80. Só sendo muito alienado mesmo para não conhecer o Biro-Biro. Fica perdendo tempo beijando poste com a mobilete aspirada e não aprende história do esporte.

    Esse mundo tá perdido, mesmo!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Sou mais beijar um poste com minha querida mobliete que saber a historia do corinthians.

    ResponderExcluir