quinta-feira, 6 de abril de 2006

Ahhh ximbelele, paizim Zago abençoa!

Hahahahahhahhahahahahahahahahaha, fim.

Isso ai é pra expressar o tanto que eu to rindo desse muleke maldito conhecido como Marcelo Zago hehe, já vou explicar pq.

Um belo dia navegando na Internet descrobri um blog chamado "Faz Sentido" e achei legal, ai mandei o Marcelo enviar um e-mail para o cara pedindo um parceria entre nossos blogs (coisa bem gay isso). Então ele envia.

Então passa um tempo e eu nem me lembrava mais dessa proposta de parceria, ai resolvo entrar no blog dos caras para ver se há algo de interessante (a ser copiado) e dou de cara com ISTO, HEHEHEHEHE, Clique aqui e vcs vão ver.

Então descubro que meu coleguinha de blog é o maior macumbeiro da face da Terra hahahaha, e o pior que essas graça ele naum consegue fazer no nosso blog hehe, lá ele conseguiu 25 comentários e aqui ele consegue 2 e ainda falando mal hehehe. É foda, ô vida injusta.

Hehe, depois de um e-mail desses os cara são obrigados a fazer parceria com a gente porra. Quem ousa desafiar a fúria do paizim zeee??

Flw, e beijo no coração, cuidado com os comentários, paizim zééé está do nosso lado.

3 comentários:

  1. porra ainda que comentario oia a merda de post que vcs colocam... no coments


    SpY

    ResponderExcluir
  2. bênção paizim Zago



    abraços rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou sob o efeito eletrizante daquele e-mail carregado de palavras obscuras e macumbentas.
    Daí eu me pergunto: _"Onde foi que eu errei????"
    Celoooo, volta prá casa e vê se te livra deste encosto Norueguês chamado Troll(ou será que é aquele outro...o Butinerds???)

    ResponderExcluir