quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Chapando o Cabeção

Cabeção chapado em uma boate. Tava mais louco que o Bozo.




Isso é o que dá em chapar 5 copos de whisky misturado com gelo hehehe, Butina que o diga, o mestre das cagadas em festa.

Nessa esplendorosa foto Butina mostra-se com certo grau de vesguice devido à ingestão de combustíveis renováveis, ao lado de uma menina que lhe deu um toco, ainda bem! Bom para ambas as partes, pois Butina já havia vomitado a essa altura, e estava com as calças molhadas ocasionado pela água da chuva acumulada de 1 mês em uma cadeira que mais parecia o Piscinão de Ramos. Quem se fodeu mesmo foram os bebezinhos do mosquito da dengue, o Aeros Egitos. Não bastando toda a felicidade que já estava sentido essa noite, meu amiguíssimo Carlos consegue acertar um belo chifre em minha pequena cabeça já meio pesada, ser um unicórnio sermpre foi meu destino, sabia desde 1 mês de idade, como dizia o Jesus Cristo do sertão, depois posto para vocês verem.

Nois inverga mais num quebra.

Agradecimentos para Baiano, que me avisou sobre a foto, pois nem eu mesmo sabia que eu tinha tirado, alías quem tirou foi o fotógrafo. Também quero agradecer a Glauber e aos Estados Unidos, por ser um país tão supimpa.

Beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário